As mudanças não param no ‘Encontro’. Com o retorno de Patrícia Poeta das férias, nesta segunda-feira (17), quem parece que não escapou foi a apresentadora Michelle Loreto, que foi dispensada do quadro de comandantes do matinal da Globo.
Grávida do primeiro filho, a comunicadora saiu do comando do ‘Bem Estar’, antigo programa da emissora carioca que foi assimilado ao ‘Encontro’ em formato de quadro.
Na edição desta segunda-feira, Michelle já não apareceu. Além disso, o programa contou com outras novidades: o retorno da Patrícia, que estava de férias, e a definição que a jornalista agora passa a dividir o palco de maneira permanente com Tati Machado e Valéria Almeida. A dupla foi muito elogiada quando substituiu Patrícia durante as suas férias.
Todas essas mudanças, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, fazem parte de uma reformulação do matinal da Globo. Com a chegada da Copa do Mundo Feminina, a jornalista esportiva Thaís Matos irá aparecer mais na atração, ocupando, de certa forma, o lugar de Michelle.
A emissora carioca ainda não se manifestou sobre a nova configuração. Também, não é possível afirmar se o afastamento de Michelle se deve a sua gestação, já que a mesma chegou a contar em entrevista que a gravidez aos 43 anos a pegou de surpresa, deixando-a receosa.
A jornalista, que comandou o ‘Bem Estar’ durante longo tempo, está grávida de Alexandre Mattoso, que é diretor do ‘Encontro’. O casal se conheceu no trabalho e a relação teve como resultado a gravidez, que surpreendeu os dois.
SURPRESA
Michelle encantou a web ao anunciar a gravidez de sua primeira filha, há pouco mais de um mês. Apesar da felicidade no momento da revelação, nem sempre foi assim: a apresentadora de 43 anos contou que ficou bem assustada e temeu quando descobriu que a pequena Aurora estava a caminho.
Recentemente, em entrevista ao Gshow, ela disse que não planejava engravidar e contava com uma futura adoção, detalhou o período de insegurança: “Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada”.
Sempre questionada sobre a razão para demorar a revelar a gravidez, Michelle conta que só queria oficializar depois que estivesse com “a cabeça boa”, além de realizar exames com ela e a criança. A relação com Alexandre Mattoso, que também não era pública, também foi um dos motivos.