Depois de protagonizar uma polêmica com Virginia Fonseca, Paola Carosella voltou a ficar no olho do furacão. Desta vez, o tema foi o lado financeiro da famosa argentina: ela foi acusada de dever mais de R$ 2 mihões, além de ter levado um de seus restaurantes à falência.
O site responsável pela reportagem sobre a chefe de cozinha resgatou uma entrevista de 2017, quando ela relembrou o período difícil vivendo no Brasil. Na ocasião, a ex-MasterChef realmente revelou ter passado por alguns perrengues financeiros.
“Era dona de um restaurante quase falido. Um relacionamento absolutamente falido também. E estava morando no cheque especial […] Eu liguei para o banco, vi quanto dinheiro tinha disponível e peguei um empréstimo de 2 milhões de reais.
ELA RESPONDEU
Muitos anos depois de tais declarações, pode-se dizer que Paola Carosella está longe de passar dificuldade quando o assunto é dinheiro. Depois de um longo período como uma das protagonistas do ‘MasterChef Brasil‘, ela deixou a Band e foi para o GNT, onde comanda o ‘Alma de Cozinheira‘.
Uma das provas do bom momento financeiro é o relato da própria, que não gostou nada da acusação de ter dívidas e fracasso de restaurantes. A cozinheira usou as redes sociais, ainda no último domingo (23), para comentar a polêmica.
“Qual restaurante eu fechei? Quando é mesmo que fui à falência? E onde que eu tive ou tenho uma dívida de R$ 2 milhões?”, rebateu Carosella, acrescentando emojis para demonstrar sua insatisfação com a polêmica.
Ela ainda republicou a mensagem irônica de um fã: “”Só se for dívida histórica com dois milhões de seguidores sedentos por uma oportunidade de comer no seu restaurante. Eu incluso”.
Alo @tvhistoria – conta aí : qual restaurante eu fechei ? Quando é mesmo q fui à falência ? E onde q eu tive ou tenho uma dívida de 2 milhões ? 🙄 🙄🙄🙄 https://t.co/sTeBeRvdcf
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) July 23, 2023