Conrado Adolpho é influenciador e empresário. Durante um bate-papo com Renata Spallicci, para o podcast ‘Pode, Rê?’, ele relembrou alguns perrengues da época em que passava um sufoco por falta de dinheiro. Como por exemplo quando sofreu com um incêndio em seu veículo. Na época, ele viviam em um apartamento com o aluguel de apenas R$ 250. “Explodir”, disparou o autor de best-seller.
Empresário há mais de 26 anos e escritor do livro ‘Os 8Ps do Marketing Digital’, Conrado Adolpho ajuda pequenas e médias empresas a estruturarem seus processos de vendas. Contudo, a vida nem sempre foi gentil com o influenciador que conta com mais de 650 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
“Há mais ou menos 10 anos, eu cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e subi pro meu apartamento. Depois de um tempo, o porteiro me ligou e disse que meu carro estava pegando fogo. De primeira, eu achei que tinha apenas estacionado errado ou alguma outra coisa, porque ele me falou aquilo muito tranquilo e com pouca ênfase na urgência da situação (risos). Por isso, desci com toda a tranquilidade do mundo e, de fato, o carro estava pegando fogo mesmo! Eu ainda tentei ligar o carro pra tirar ele de lá e todo mundo em volta gritava dizendo que ia explodir”, afirmou.
Conrado já ajudou mais de 47 mil PME’s (Pequenas e Médias Empresas) com processos de marketing e vendas. Ele ainda relembrou, ainda durante a conversa, como ele adquiriu aquele carro e contou mais alguns detalhes da situação em que passava naquela fase da vida.
“Em 2012, eu morava em um apartamento no centro da cidade do Rio de Janeiro, em que o aluguel custava 250 reais. Claramente, não era bom (risos). Lembro de ter ido na concessionária e perguntado pro vendedor qual carro tinha uma parcela por volta de 200 reais. Aí levei um Clio velhinho, meio abandonado e sujinho por 230 reais na parcela. Lembro que ele estava todo destruído e cheio de problemas. Deu no que deu (risos)”, declarou o influenciador. O bate-papo completo com Conrado Adolpho vai ao ar nesta quinta-feira (27/07), no podcast ‘Pode, Rê?”’, apresentado por Renata Spallicci, no YouTube.