André Luiz Frambach, o noivo de Larissa Manoela, resolveu expor a relação tóxica que a atriz enfrentava antes de romper com a mãe, Silvana, e começar a empresariar a própria carreira. Ao participar do podcast Vaca Cast, o ator revelou que “colocavam coisa na cabeça dela”.
“Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada”, declarou ele, sem citar nomes.
Mas, tudo mudou depois que Larissa resolveu cuidar da própria vida profissional. “A partir do momento em que ela virou e falou: ‘Vou aprender isso’, e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias”, contou.
O ator não comentou os rumores de que Silvana não apoiava seu relacionamento com Larissa. A mãe da atriz, inclusive, teria começado a se afastar da atriz após o noivado da filha com o rapaz, publicando indiretas aos dois.
Larissa, que também participou do Vaca Cast, contou sobre como tem sido cuidar da carreira. “Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, explicou.
TRETA
O estopim para o rompimento entre mãe e filha teria acontecido quando Larissa descobriu que Silvana vendeu sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, sem sua autorização. Além disso, as duas não se seguem mais nas redes sociais e já trocaram indiretas na web.