Kênia Bárbara é a intéprete de Lucília em ‘Amor Perfeito’. A personagem foi assassinada a mando de Gilda (Mariana Ximenes). Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz contou que carrega um trauma após quase morrer na infância. Ela se engasgou com um pedaço de carne e até hoje sente medo.
Cúmplice dos planos da personagem de Mariana Ximenes, a aprendiz de vilã contou que é sobrinha de Virgílio (Christovam Neto) e que teria direito a parte do hotel como herança. Então, a megera contratou um engenheiro para matar a moça. Durante um passeio de barco, ela foi jogada no mar por Felipe (Pierre Baitelli) e morreu afogada. O momento exato da tragédia não foi mostrado ao público em ‘Amor Perfeito’.
“Morro de medo de morrer engasgada, por causa de um trauma. Quando era criança, engasguei com um pedaço de carne enorme e quase [morri], , então fiquei com um trauma. Quando tenho que tomar comprimido, é todo um ritual para conseguir tomar ele inteiro, ou eu trituro ele totalmente e misturo na comida. É assim que eu me medico”, contou a atriz de ‘Amor Perfeito’.
Ela também falou sobre outras situações que marcaram sua vida quando ainda era criança. Na época, ela era fã da primeira versão da novela ‘Chiquititas’ e revelou que tinha um crush em um dos personagens. “Quando era mais nova, lembro que era muito apaixonada pelo Mosca, da primeira versão de Chiquititas”, afirmou Kênia Bárbara.
Contudo, a respeito da vida amorosa, a atriz contou que não está focada nisso por enquanto. “Estou solteiríssima e feliz da vida, bem focada no meu trabalho. Não estou pensando nisso agora, estou aproveitando a minha solteirice”, declarou ela, que foca em sua carreira profissional. “Profissionalmente quero ficar bem, estar fazendo bons trabalhos e bons papéis. Com família, ter filhos, casa, uma vida confortável e sossegada, mas a profissão, com certeza, é a maior realização”.