Evelyn Regly é mãe de Lucas e Alana, que nasceu em abril. Ela perdeu seu pai durante a pandemia e, depois de um pouco mais de um mês após o nascimento da caçula, a sogra da influenciadora morreu aos 70 anos. Em entrevista à AnaMaria, ela falou sobre as mudanças entre suas gestações e revelou uma lição após a morte da mãe de seu marido Diego. “Importa”, afirmou ela.
“Eu apoio minha fé em Deus, é o que acalma o meu coração. O que mudou em mim foi a certeza que precisamos viver todos os momentos, aproveitar tudo. Quero aproveitar todos os momentos com a Alana e o Lucas, tem um tempo de qualidade com eles. Vê-los crescer, estar ao lado deles. No final é isso o que mais importa”, declarou Evelyn Regly.
A influenciadora digital também falou sobre as semelhanças e diferenças de cada filho. “O que é parecido: A privação do sono! Não se dorme uma noite inteira e eu tinha esquecido o quão cansada a gente fica. Estou um zumbi (risos)! O resto é todo diferente. Alana dorme muito melhor, mama muito e é mais quietinha. O Lucas já não dormia nada e era ligado no 220”.
“Pra mim ficou ainda mais claro que cada experiência é única. A gravidez da Alana foi tão tranquila que nem senti quantas coisas eu estava fazendo. Viajei de férias, a trabalho, fiz dois episódios de podcast por semana ao vivo, participei de eventos… Não parei. A gente se cobra para dar conta e controlar tudo e a vida vem e mostra que não sabemos de nada, que é preciso parar às vezes e priorizar o que deve ser priorizado. Foram dias difíceis na maternidade, ver minha filha na UTI foi uma das experiências mais angustiantes que já vivi”, desabafou sobre sua segunda gestação.