Agatha (Eliane Giardini) voltará em ‘Terra e Paixão’ cheia de mistérios. No passado, a personagem foi vivida por Bianca Bin. Após ser dada como morta, ela vai ‘sair do caixão’ e revelará a Caio (Cauã Reymond) que ficou 20 anos presa por ter sido acusada injustamente de ter assassinado um homem na novela das nove da Globo.
De acordo com informações do Notícias da TV, Agatha está presa e aparecerá pela primeira vez no fim do dia 15, quando Angelina (Inez Viana) a buscará na porta de uma penitenciária no Rio de Janeiro. Depois, ela vai procurar por Caio, mas o rapaz rejeitará a visita e a mandará embora, sem nem querer ouvir o que a mãe tem a dizer.
A personagem de Eliane Giardini afirmará ao filho que forjou a própria morte para fugir de Antônio (Tony Ramos). Agatha contará que o marido era muito ciumento e que se tornou muito agressivo na relação. Então, ela armou uma forma de fingir que havia morrido com medo de acabar morta de verdade. Entretanto, seu objetivo era voltar para buscar o filho recém-nascido.
A mulher ficará muito nervosa e começará a chorar. Ela revelará que um homem acabou morrendo acidentalmente e a culpa caiu sobre ela. Inicialmente, ela não revelará quem é esse homem, mas é possível que seja o doutor Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o seu parto e que também era seu amante. Agatha dirá ao filho que Angelina só soube o que havia acontecido de verdade depois e que passou a cuidar dele a pedido dela. A personagem de Inez Viana mandava fotos e cartas contando sobre Caio para a mãe.
A funcionária também não revelou o segredo para ninguém, já que a própria Agatha tinha lhe pedido. O personagem de Cauã Reymond ficará sensibilizado com a história e dirá que vai ajudá-la a refazer a sua vida, deixando-a protegida de seu pai.
Veja a foto de Eliane Giardini como Agatha em ‘Terra e Paixão’: