Pegando a Globo de surpresa, Monica Iozzi saiu do remake de ‘Elas por Elas’. A informação foi confirmada pela atriz em seu Instagram na última sexta-feira (28). Após uma série de nomes serem cogitados para dar vida a Natália, uma das protagonistas da trama, a emissora carioca bateu o martelo sobre quem irá substituí-la: Mariana Santos.
No ar atualmente no quadro ABC do Mion, do ‘Caldeirão com Mion’, a última novela de Mariana na Globo foi ‘Cara e Coragem’ (2022). O anúncio dela para o elenco do folhetim que ocupará o horário das seis na emissora carioca foi noticiado pelo jornal O Globo.
Após especulações sugerindo o nome de Paloma Duarte para o papel, o autor do remake, Alessandro Marson, confirmou no Instagram Mariana como Natália, personagem que tem como maior objetivo descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão.
Na primeira versão da trama, ela foi interpretada por Joana Fomm. Agora, somando ao grupo de protagonistas de ‘Elas por Elas’, Mariana Santos se junta a Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Késia Estácio e Karine Teles.
POR QUE MONICA IOZZI SAIU?
Mesmo já caracterizada para a personagem e com algumas cenas gravadas, Monica Iozzi confirmou sua saída de ‘Elas por Elas’ pelas redes sociais. A emissora terá que descartar ao menos uma semana de gravações.
A decisão de abandonar o papel – sua primeira protagonista – faltando pouco mais de dois meses para a estreia é da própria humorista. Ela oficializou e explicou o motivo para a saída.
“Estou aqui para contar que saindo do elenco da novela ‘Elas por Elas’, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes”, iniciou Monica.
A artista, que chegou a posar na pele de Natália nas fotos da trama substituta de ‘Amor Perfeito’, tranquilizou os fãs: “Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”.
Monica afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, além de ressaltar que sua relação com a emissora segue ótima. Após prometer retornar às novelas algum projeto futuro, ela desejou sorte aos ex-colegas do remake.