Bárbara Evans mostrou os perrengues da gravidez na noite de quinta-feira (3), quando precisou ir ao hospital às pressas. Esperando os gêmeos Álvaro e Antonio, do casamento com Gustavo Theodoro, ela explicou a situação nas redes sociais. E explicou o motivo inusitado: uma unha encravada.
“Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço”, lamentou.
Na sequência, ela mostrou aos seus seguidores no Instagram a unha que estava causando dor. “Olha lá? O normal e o dedo. Olha como está? Vocês não têm noção da dor que estou sentindo. Para eu levantar e vir ao hospital por causa de uma unha, é porque o negócio está triste. Não estou conseguindo encostar o dedo no chão. Isso que estava tudo bem, começou a doer assim que cheguei no hotel”, contou.
LIDANDO COM OS HATERS
Bárbara Evans rebateu um comentário negativo que recebeu de um internauta envolvendo sua relação com a primogênita, Ayla, de apenas um ano. Através dos Stories do Instagram, a modelo mostrou a mensagem de uma hater, que afirmou que ela não dá atenção para a primogênita.
“Coloque um pouco ela no seu colo. Eu não vejo, chama muito por você. Brinque com ela um pouco”, disse a seguidora. A filha de Monique Evans, então, fez questão de responder à mensagem ressaltando que seus movimentos estão limitados, já que a gestação é delicada.