Em ‘Terra e Paixão’, Caio (Cauã Reymond) vive o dilema se vai ou não se casar com Graça (Agatha Moreira). Mas, tudo indica que a cerimônia terá um desfecho inesperado. Isso porque o bonitão vai largar a noiva no altar para firmar a união com Aline (Barbara Reis). Mas, o mocinho também sofrerá as consequências de suas escolhas. Entenda a seguir!
De acordo com o Observatório da TV, Aline aparecerá na cerimônia de casamento de Caio com Agatha. Ao ver a professora entre os convidados, o galã pensará melhor e acabará dizendo ‘não’ para a loira, abandonando-a no altar. Consequentemente, a família da moça e os La Selva ficarão furiosos.
Diante da desistência, Graça procurará Aline para confrontá-la. Por sua vez, Antônio (Tony Ramos) só pensará em destruir a professora e também expulsará o filho de casa. Caio, no entanto, não ficará desamparado.
Ele arranjará outro cantinho para morar: a casa de Jussara (Tatiana Tiburcio), realizando o sonho da sogra. Além disso, o mocinho tomará coragem para declarar a Aline.
Os dois, inclusive, irão se casar de forma simbólica na aldeia de Jurerê (Daniel Munduruku). O pajé vai celebrar a união e profetizará sobre o futuro do casal: “Os dois juntos fizeram o destino se cumprir. Jurecê pede proteção da natureza para a união de Aline e Caio”, afirmará.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (9).