Carolina Ferraz se tornou um dos principais nomes da Record desde que assumiu o comando do ‘Domingo Espetacular‘, ainda em 2020. Mas nem sempre foi assim: ela abriu o jogo e revelou o choque de realidade após deixar a Globo.
Em entrevista ao ‘Vênus Podcast‘, a ex-atriz relembrou o período de instabilidade vivido durante o período conturbado. Além da saída da emissora onde atuou por 25 anos, ela processou a empresa e precisou se reiventar no mundo profissional – tanto que deixou a carreira de atriz de lado.
“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que iria fazer, para onde eu iria. ‘Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo’. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei… Fui resolver tudo, foi muito difícil“, contou Carolina.
Sem emprego fixo, ela procurou um meio de superar o baque: “O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade”.
E, ao que parece, deu certo: com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a apresentadora do dominical da Record, concorrente direto do ‘Fantástico‘, nem pensa em voltar a atuar: “Eu realmente não desejo mais fazer novelas…”, conta Ferraz.
AUDIÊNCIA RECORDE
O último final de semana foi movimentado na TV aberta: enquanto o Fantástico focou na programação especial em comemoração aos 50 anos do programa, o Domingo Espetacular comemorou os 70 anos da Rede Record.
Apesar da atração da Globo ter mantido a tradicional liderança do canal, os números foram considerados abaixos da média. Principalmente quando comparada à principal concorrente: o dominical apresentado por Sergio Aguiar e Carolina Ferraz alcançou o recorde de audiência em 2023.
Veja os números aqui.