Érika (Leticia Salles) virará isca para fuga de Theo (Emilio Dantas) no final de ‘Vai na Fé’. No capítulo desta quarta-feira (9), ela foi abordada por policiais para a captura do vilão no aeroporto. Entretanto, ele a usou apenas para despistar Ben (Samuel de Assis) e desaparecer. De acordo com informações do Notícias da TV, fofoqueira alcançará a fama com a situação e irá para um reality show de mulheres que se relacionam com criminosos.
A personagem de Leticia Salles conversará com os policiais sobre a localização de Theo. O advogado soube que o crápula estaria prestes a fugir, mas não o encontrará no aeroporto. “Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa”, suplicará ela. “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre o Theo Bastos”, dirá a autoridade.
“O senhor tá vendo o Theo? Eu não tô. Aquele cretino!”, disparará a mulher que foi enganada por ele. “Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo”. Então, a jornalista será levada e o personagem de Samuel de Assis perceberá que ela foi usada apenas para atraí-lo ao aeroporto e Theo conseguir fugir na novela das sete da Globo.
Leia também: Fuga e morte: saiba como será o final de Theo em ‘Vai na Fé’
Durante a festa de casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben, que será exibida no capítulo desta sexta-feira (11), Anthony (Orlando Caldeira) receberá um vídeo de Érika sendo levada pelos policiais. Depois, ela surgirá se apresentando para o público. “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”, dirá a mulher. “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”, anunciará o locutor. Anthony e Vitinho (Luis Lobianco) vão rir da situação em ‘Vai na Fé’.