Emilio Dantas foi um dos convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ nesta sexta-feira (11). O assunto principal foi o último capítulo da novela ‘Vai na Fé’ – que será substituída por ‘Fuzuê’ na próxima semana. O intérprete de Theo revelou que chegava a ficar enjoado em algumas das gravações.
Em menção ao vilão, ele declarou: “Ele é um criminoso, né, gente? Ele é um baita de um criminoso, não dá para chamar de maluco. Algumas cenas deu até nojo de gravar, né? O comentário dele com a filha adotiva do Simas (Marcos Veras), essas coisas é muito punk”.
Outro assunto que veio à tona foi a sintonia entre Emilio Dantas e Samuel de Assis, que interpretou Ben. Os dois se conheceram há 14 anos – no entanto, só se aproximaram durante as gravações de ‘Vai na Fé’.
“Foi um jogo muito louco, porque dificilmente, acho que dá para contar nos dedos quantas vezes a gente precisou repetir uma cena”, contou Emilio quanto à facilidade que os dois tinham em frente às câmeras.
Por sua vez, Samuel também estava presente e completou: “Foi a primeira pessoa com quem eu pude falar, porque eu já sabia que eu ia fazer o Ben e não podia contar para ninguém”.
NOVO VISUAL
Com os últimos capítulos de ‘Vai na Fé’ cada vez mais próximos, os atores da trama de Rosane Svartman já estão começando a abandonar suas devidas caracterizações. Depois de Clara Moneke, a Kate, que viralizou ao mostrar o cabelo natural, foi a vez de Emílio Dantas fazer o caminho contrário.
O intérprete de Theo na novela das sete chocou os fãs com sua última publicação. O ator, de 40 anos, ainda não usou as redes sociais para mostrar o novo visual com cabelo todo colorido – bem distante dos fios do vilão, mas a cabeleireira já adiantou o trabalho.
“Galerinha, hoje vos trago um platinado nada básico com detalhes em degradê. Emílio Dantas, obrigada por me deixar livre para criar esse cabelinho”, publicou Ohana F, cabeleireira responsável pela mudança drástica no visual do galã.