Empresária, influenciadora, mãe, youtuber, ex-BBB e… rica: essa é Bianca Andrade, um dos maiores sinônimos de sucesso profissional no mundo das redes sociais. Mas, ao contrário do imaginado por muita gente, o lado financeiro de dar inveja não é algo tão antigo na vida dela.
Pelo menos é o que afirma a própria Boca Rosa, que detalhou o impacto do reality show da Globo em sua vida. Além de todo desafio vivido durante o confinamento, resultando em um ganho de experiência acima do comum, os cofres da mãe do pequeno Cris também foram diretamente afetados.
“Fiquei rica depois do BBB“, assume Bianca, que aproveitou a 20º edição do reality para alavancar seu empreendimento: “O nível de conhecimento da minha marca antes era para um nicho da internet e depois do reality, viralizou. Hoje é reconhecida, bem aceita e recebida. Sou muito grata“.
Ao mesmo tempo, nem tudo são flores na vida da influenciadora: prova disso é a série de objetivos relativamente comuns para outras pessoas que ela ainda não alcançou: “Tem coisas que ainda não realizei desde a época que morava na favela até hoje”, reflete.
“Não falo inglês, por exemplo. Faço curso, mas não sou fluente. Viajo muito a trabalho, mas fiz pouquíssimas viagens a lazer para o exterior. Autoescola estou fazendo agora, não dirijo. Quando as pessoas faziam essas coisas eu estava criando conteúdo para o YouTube”, finaliza Bianca.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EXIBIDA
A escolha ousada de Bianca Andrade para o look da festa de Preta Gil, ainda na última terça-feira (8), segue dando o que falar. Desta vez, a influenciadora explicou o visual e se defendeu dos comentários negativos que recebeu após o episódio.
“O quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos para tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim…“, iniciou a Boca Rosa, antes de explicar a motivação para a roupa: “Tem tudo a ver com a Preta, que sempre me inspirou a ser livre, autêntica e dona do meu corpo”.
Veja mais aqui.