Após o ocorrido que levou à hospitalização, Sidney Sampaio deu detalhes sobre o acidente que sofreu em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da Record. O ator teve uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Agora, ele se recupera em um hotel em Petrópolis, também no Rio de Janeiro.
O incidente aconteceu em um hotel em Copacabana no último dia quatro de agosto. Os bombeiros foram chamados para o local e o quarto em que o ator se hospedava estava destruído.
Se recuperando fora do hospital, Sidney contou ao programa da Record como tudo se deu. Ele disse que o acidente poderia ter tido um fim muito pior. “Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho”, afirmou.
Além disso, o ex-galã da Globo contou do medo que sentiu no dia do episódio. “Não lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”, relatou.
Outro detalhe que o ator explicou é que, no dia do acidente, ele misturou bebida alcoólica com medicamento. Ele relatou que bebeu uma dose de vodca e depois tomou remédios da irmã. “Não conseguia dormir”, disse em entrevista ao dominical da Record.
Também ao ‘Domingo Espetacular’, Sidney aproveitou para alertar ao público que o assistia. “Não se automediquem. A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis”, disse.
ENTENDA O CASO
Sidney Sampaio teve um surto e quebrou um quarto do Biarritz Copacabana Hotel, destruindo objetos e janelas da acomodação no último dia quatro de agosto. Logo depois, ele caiu do quinto andar e ficou pendurado no primeiro.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro, o ator acabou caindo no térreo. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto.
De acordo com a equipe e familiares do ator, o surto foi decorrente do uso de medicamentos para insônia. Os estragos do quarto de hotel estão por conta da equipe jurídica de Sidney.