Após a polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Jojo Todynho decidiu falar sobre a relação com sua mãe biológica. Em fevereiro, a cantora anunciou ter entrado com um processo na Justiça para retirar o nome da mãe de sua certidão de nascimento. Na ocasião, ela afirmou que a mulher nunca fez parte de sua criação, portanto, não merece o direito de herdar os seus bens caso ela não tenha filhos.
“Queria deixar claro que daqui a pouco vai sair aí na mídia que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai”, revelou Jojo Todynho. “E por quê? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, tudo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó… não só por ela, mas pela minha família”, explicou ela.
A funkeira também fez menção à herança que deixará caso não tenha herdeiros. “Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e está tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho”, disse.
JOJO TODYNHO VOLTOU A FALAR SOBRE A MÃE BIOLÓGICA
Depois da polêmica que deu com a entrevista de Larissa Manoela para o ‘Fantástico’ a respeito de seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, Jojo Todynho decidiu falar sobre sua relação com a mãe biológica. Nas redes sociais, ela postou uma sequência de vídeos falando sobre a sua história de vida e os motivos que levaram ela a não querer mais contato com a mãe.
“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, afirmou ela. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”.
“É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, declarou. “Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”.