Larissa Manoela renunciou a um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e deixou o dinheiro para seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após o fim de uma relação profissional que mantinha com eles e de um rompimento familiar. Os dois administravam a carreira e a vida financeira da artista.
Em entrevista ao ‘Fantástico’ para a jornalista Renata Capuci, ela disse que está pronta para recomeçar seu patrimônio: “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos”.
Mas afinal, como esse patrimônio teria sido formado? Segundo informações do Jornal do Bolsão divulgadas pelo O Globo, o patrimônio de Larissa Manoela é composto por uma empresa, imóveis e investimentos financeiros.
Além disso, nas redes sociais, onde acumula quase 50 milhões de seguidores, Larissa Manoela já fez publicidade para marcas como L’Oréal Paris, Puma, Crocs, JBL, Pedigree, McDonald’s, entre outros nomes.
Produtos licenciados (como bolsas, cintos, mochilas, acessórios, almofadas e bonés), linha de maquiagem e uma operadora de celular que usa a rede da TIM também seriam parte do rendimento que a atriz acumulou.
LARISSA MANOELA ESTÁ SEM DINHEIRO?
Larissa passou por dificuldades financeiras depois que rompeu com os pais, conforme indica o jornalista Lucas Pasin, de UOL Splash. A famosa chegou a morar de favor na casa do noivo, o ator André Luiz Frambach.
“Ela não tinha dinheiro guardado, não tinha plano de saúde, e precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil”, disse uma fonte.
Isso porque a maioria de seus bens estavam no nome de seus pais, como uma mansão em que ela morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz não tinha conta bancária até o ano passado, quando decidiu se envolver nas questões administrativas da carreira.