A última edição do ‘Domingo Espetacular‘ homenageou Renato Aragão na série especial em comemoração aos 70 anos da Record. O veterano aproveitou o espaço para ‘se vingar’ da TV Globo após as polêmicas das últimas semanas e enaltecer a emissora concorrente.
O repórter Michael Keller foi quem iniciou: “O que a gente tem que agradecer é o legado, é o que vocês fizeram para todos nós, para milhões e milhões de brasileiros. Isso jamais será esquecido, pois foram gerações e gerações que riram muito com vocês e a gente só tem que agradecer”.
Renato respondeu: “Nós é que temos que agradecer a você, a tudo isso que você trouxe aqui… Lembrar daquele tempo, saudoso… Mas quem sou eu para dizer isso frente à importância da Record que nos ajudou muito e ajudou muita gente, e ainda podem ajudar muito mais“.
O intérprete de Didi Mocó, assumidamente magoado com o canal da família Marinho após ser excluído do ‘Criança Esperança’, foi entrevistado ao lado do parceiro de longa-data Dedé Santana. Os dois fizeram uma retrospectiva da carreira, que começou na emissora paulista.
Renato Aragão e o amigo protagonizaram ‘Os Insociáveis’, entre 1971 e 1974, na Record. O humorístico foi uma espécie de embrigão de ‘Os Trapalhões’, que fez sucesso na Globo entre entre 1977 e 1994. Carlos Mussum e Zacarias completavam o quarteto da época.
NOVO TRABALHO
Aos 88 anos, Renato Aragão está a todo vapor! Após ser ‘rejeitado’ pela Globo e ficar fora do ‘Criança Esperança’ de 2023, o humorista mostrou ter seguido em frente e mostrou um ‘spoiler’ do novo trabalho para os fãs. “Vem aí”, anunciou.
Em seu Instagram, o famoso publicou um vídeo misterioso, onde aparecia gravando sua voz em um estúdio. O Didi Mocó de ‘Os Trapalhões’ foi aplaudido pela equipe presente no local. Na legenda, intrigou os fãs: “Vem coisa boa aí”.
Veja mais aqui.