O pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach, detonou a filha em um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirma que a modelo “está fazendo a família se envergonhar” diante dos conteúdos que tem compartilhado nos sites adultos.
“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma v**** sem valor, que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro”, disparou.
Em seguida, ele afirmou que Andressa deixou a família de lado apenas para se dedicar à produção dos conteúdos adultos. “Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, disse.
A indignação de Carlos Alberto é tamanha, que ele até mesmo falou em um exame de DNA, por não acreditar que a modelo seja sua filha. “Peço o DNA agora, pois não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso.”
Por fim, ele lamentou que Urach não tenha seguido os caminhos da igreja. “Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com o satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro”, afirmou.
O REENCONTRO
No desabafo, Carlos Alberto relembrou o reencontro que teve com a filha ainda no programa do Gugu, em 2015. Na época, Andressa foi perdoada pelo pai, uma vez que eles nunca tiveram uma boa relação.
“Estive no Gugu para perdoar e, mais uma vez, ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores v*g*b*n*das. Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou no desabafo.