Neymar está de casa nova, já que foi contratado pelo time Al Hilal SFC e, portanto, se mudou para a Arábia Saudita. No entanto, seu filho Davi Lucca não irá acompanhá-lo no novo país e até mesmo já tem data para voltar para casa.
Foi o que contou Carol Dantas, a mãe do menino, na última terça-feira (22). Nas redes sociais, ela afirmou que está sendo constantemente questionada sobre o assunto e, por isso, explicou deles não se mudarem.
Davi Lucca está prestes a voltar para Barcelona, na Espanha, onde mora e estuda. “Tá todo mundo perguntando se nós vamos morar aqui. Não, nós não vamos morar aqui. Vamos ficar até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar pra minha casa, voltar pra nossa rotina. Já, já inicia o ano letivo dos meninos lá em Barcelona”, disse Carol.
Davi, inclusive, completa 12 anos de idade nesta quinta-feira (12) e irá celebrar o aniversário com a família reunida. “Temos que terminar de organizar as coisas deles de escola. Nós gostamos de estar sempre juntos pra comemorar a vida do Davizinho”, afirmou a mãe do menino.
Vale lembrar que Davi Lucca nunca morou com Neymar. Ele se mudou para a Espanha apenas em 2021, quando o atleta já estava morando em Paris, na França, por causa do contrato com o PSG.
Há oito anos, Carol passou um tempo em Barcelona para que o filho ficasse mais perto do pai. Depois, em 2015, ela voltou e morou por um tempo com a família do jogador. A mudança oficial com Davi, o caçula Benjamin e o marido Vinicius Martinez aconteceu somente há dois anos.
REGRAS
Neymar foi contratado pelo Al-Hilal pela bagatela de 160 milhões de euros e com a missão de limpar e globalizar a imagem da Arábia Saudida. Ainda assim, ele terá que lidar com as leis e tradições do país.
Tanto que, o jogador terá que abdicar das festinhas e das bebidas alcoólicas, já que a Arábia Saudita proíbe a produção, distribuição e consumo do item mesmo para quem está de visita ou não segue a religião.
Neymar e Bruna Biancardi não poderão beijar, abraçar ou andar de mãos dadas em público, e a modelo só poderá usar biquíni nas praias privadas do país.
Quanto aos gestos e símbolos cristãos, eles não são necessariamente proibidos, mas podem ser perseguidos pelos sauditas. Neymar, no entanto, por ser famoso poderá manifestar sua fé de maneira moderada.