A longa história entre Larissa Manoela e sua família segue no centro das atenções nos últimos dias. Desta vez, o protagonista foi o sogro da atriz, que usou suas redes sociais para fazer uma postagem enigmática após ser inserido na polêmica.
Paulo Frambach, alvo de comentários intolerantes de Silvana Taques, voltou a comentar – ainda que discretamente – sobre o caso. Sem citar nomes, o pai de André Luiz Frambach refletiu sobre o momento conturbado que vive e sua postura diante o caso.
“Não é preciso retribuir o mal com o mal; o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe o orgulho; é mais glorioso para si ser ferido do que ferir”, iniciou o sogro de Larissa Manoela, numa postagem nesta quinta-feira (24).
Em seguida, Paulo seguiu citando uma frase do espiritista Allan Kardec: “Suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma; vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros”. Giselle Pfaltzgraff, mãe do ator, concordou: “É isso”.
A postagem sugestiva vem dias depois de mais um vazamento de mensagens entre Larissa Manoela e sua mãe. No último trecho divulgado, de dezembro de 2022, Silvana Taques ataca a religão da família de Frambach: “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CASO ANTIGO
Novos capítulos da polêmica entre Larissa Manoela e sua família seguem surgindo dia após dia. A informação da vez é que o embate da atriz com seus pais por conta das discordâncias quando o assunto é dinheiro está longe de ser uma novidade.
Isso porque a jovem teria sido avisada por sua equipe de contabilidade sobre a má gestão de Silvana Taques e Gilberto Elias com as finanças da família há alguns anos, mais precisamente entre 2019 e 2020. A informação é do portal Léo Dias, que detalhou ainda mais o imbróglio familiar.
Veja mais aqui.