A ‘relação profissional’ de Andressa Urach com o filho mais velho, Arthur Urach, é polêmica na web, já que o jovem é o responsável por gravar os vídeos eróticos publicados nos perfis da mãe. Em entrevista recente, a modelo revelou que o herdeiro também foi o responsável pelo seu retorno à pornografia.
A ex-Miss Bumbum concedeu entrevista à jornalista Gaby Cabrini no ‘Fofocalizando’, e foi questionada se trocaria de profissão caso o filho mais velho se mostrasse incomodado com sua carreira no mundo adulto. Ela negou: “Não sei, acho que não. Ele não falaria isso, foi ele quem falou pra eu voltar“.
Ela relembrou a crise financeira que passou com o herdeiro após se separar de Thiago Lopes e perder a guarda do caçula, Leon. “A gente estava passando por um período financeiro muito difícil. Saí da pobreza, cheguei no auge, no dígito de milhões, aí perco tudo e volto a estaca zero. Aí entrei em um conflito: ‘E agora, o que fazer?’, e ele disse: ‘Mãe, volta, recomeça’. E ele entende que é o meu trabalho”, explicou.
QUANTO ARTHUR JÁ GANHOU COM ANDRESSA
Arthur também conversou com a emissora de Silvio Santos. Durante o papo no ‘Fofocalizando’, ele revelou estar sendo bem remunerado, recebendo 10% de todo o valor gerado pelas produções realizadas pela mãe. Andressa Urach diz que já acumulou uma quantia considerável, ultrapassando os R$ 600 mil.
“Estou ganhando muito dinheiro, por que vou me arrepender? Podem falar o que quiser, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta”, declarou Arthur durante a entrevista.
PARCERIA
Arthur também falou sobre sua relação com Andressa: “É uma pessoa incrível, uma parceira mesmo. A gente faz tudo junto, sai para comer junto… é aquela relação que a gente não vê hoje com muitas mães. A minha mãe sempre sai comigo, para onde ela vai eu vou junto, desde como camera man, às vezes, para poder gravar os conteúdos dela ou sair em um parque, é sempre nós dois. A nossa relação é muito de parceiros, de amigos, melhores amigos. Não é só a minha mãe, é a minha melhor amiga, a gente conversa de tudo, sexo, tudo, tudo”, contou ele.
A revelação do faturamento de Arthur Urach com o conteúdo +18 tem gerado debates nas redes sociais e na mídia, levantando questões sobre a ética e os valores envolvidos nesse tipo de empreendimento, especialmente considerando a relação familiar entre mãe e filho. Enquanto alguns defendem a autonomia e o direito de cada pessoa buscar seus próprios meios de renda, outros questionam as implicações emocionais e morais desse tipo de trabalho.