Artista mirim, a cantora tem sua carreira administrada pelo pai, Belinho. Segundo a jovem de 16 anos, ela tem total ciência de todo o dinheiro guardado e o acesso da sua conta.
Em entrevista para o Leo Dias, Melody iniciou: “Eu tenho ciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, afirmou.
Em seguida, ela disse que desde os 7 anos de idade tem um acordo na Justiça, o qual determina que uma porcentagem da quantia que eles ganham por mês é dividida para os três. “Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha 7 anos de idade”, revelou.
Por fim, a cantora afirmou que nunca pensou em trocar de empresário. “Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, disse.
CONTOU TUDO
O patrimônio de R$ 18 milhões adquirido por Larissa Manoela foi detalhado. Advogada da atriz, Patricia Proetti explicou na última semana que o valor diz respeito aos imóveis que fazem parte das empresas que a jovem tinha em sociedade com os pais.
De todas essas dez residências, Larissa só teve direito a uma mas precisou vendê-la para pagar o imóvel em que mora atualmente. “Eu vendi um apartamento para poder comprar a casa que eu estou morando hoje. Então eu tive que pegar um empréstimo para poder pagar”, ela contou ao ‘Fantástico’.
Patricia ainda falou que Larissa Manoela teve o pedido de empréstimo no banco para a compra do imóvel, negado, por não ter movimentação bancária em seu nome. De acordo com a profissional, a atriz tinha acesso a cartões de crédito dos seus pais, mas precisava pedir autorização para compras.
Larissa abriu mão desse patrimônio para retomar o controle da vida artística e financeira e evitar maiores desavenças com seus genitores. “Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos”, justificou.
Segundo Mozar Carvalho, advogado especializado em direito de familia, em entrevista ao UOL Splash, Larissa poderia recuperar o patrimônio. “Não sei se ela é prática, ou se está tão machucada que não quer remoer esse assunto nos tribunais”, ele disse.
Laísa Santos, advogada especializada em direito de família completa à AnaMaria Digital que para haver essa reparação, se precisaria comprovar que os pais da atriz utilizaram os recursos financeiros provenientes do trabalho da filha de maneira negligente ou com desvio de finalidade (para uso próprio).