A influenciadora Virginia Fonseca, considerada uma das maiores da atualidade, concedeu uma entrevista exclusiva a Leo Dias, abordando temas polêmicos e desabafando sobre as críticas que recebe por suas filhas terem babás. Durante a conversa, a empresária falou sobre os estereótipos associados às mulheres e a pressão social sobre a maternidade.
Virgínia Fonseca não poupou palavras para expressar sua visão sobre a pressão imposta às mulheres para serem mães, destacando que a sociedade muitas vezes espera que as mulheres cumpram esse papel de forma exclusiva e inquestionável. “O problema é que eu sou mulher e mulher ‘tem que ser mãe’”, desabafou. A influenciadora também levantou a questão das críticas frequentes que recebe por suas filhas terem babás.
Na entrevista, Virgínia revelou que conta com quatro babás, duas para cada uma de suas filhas, Maria Flor e Maria Alice. Ela explicou que sua mãe é quem cuida da seleção das babás: “Ela é melhor, eu sou péssima pra isso. Eu não sei falar não, então ela que cuida. Mas, assim, a gente tem meninas ótimas, até porque nossas filhas são nossos bens mais preciosos”, disse.
A influenciadora também esclareceu que pretende manter essas babás por um longo período e enfatizou a importância das cuidadoras para suas filhas. “Não [tem uma grande rotatividade], eu pretendo ficar com essas por muito tempo”, revelou. Sobre a remuneração das babás, a esposa de Zé Felipe admitiu que não possui esse conhecimento, pois é sua mãe quem lida com essa parte. Ela também mencionou que duas das babás são enfermeiras, mas não entrou em detalhes sobre os seus salários.