Preta Gil segue se recuperando no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para retirar um tumor do intestino. Nesta terça-feira (29), ela surgiu nas redes sociais ao lado do cardiologista Roberto Kalil Filho. Na segunda-feira (28), a artista recebeu a visita de Astrid Fontenelle e da irmã Bela Gil.
Nos Stories do Instagram, ela posou ao lado do médico, que também cuida da saúde de outras personalidades como o presidente Lula, o cantor Roberto Carlos e de seu pai, o também cantor Gilberto Gil. Na foto, Preta escreveu: “Bom dia com meu médico amado, Dr. Roberto Kalil Filho.”
A cantora segue hospitalizada e em recuperação, mas seu quadro de saúde é estável. Na visita, a apresentadora Astrid levou algumas revistas para cantora se distrair durante o tempo que ainda vai ficar no hospital. “Tive uma visita muito informativa (Astrid). Me atualizou de várias coisas de que eu estava por fora”, contou Preta nos Stories.
Em seguida, elas mostraram as revistas que a apresentadora levou. “Eu amo você”, disse a artista. Quem também marcou presença e visitou a cantora, foi sua irmã, Bela Gil. A chef de cozinha estava acompanhada de João Paulo Demasi, com quem foi casada por 19 anos e teve Flor e Nino.
O QUADRO DE SAÚDE DE PRETA
Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês desde que realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino. No último domingo (27), ela revelou como está sendo sua adaptação à bolsa de colostomia que está usando.
Sem sonda, a filha de Gilberto Gil começou a se alimentar com comidas pastosas – no entanto, destacou que o processo exige paciência para analisar como seu corpo tem reagido às mudanças na alimentação.
Vale mencionar que Preta Gil já havia comentado sobre sua recuperação no sábado (26). Ela disse que deverá receber alta na próxima semana e passará um período morando em São Paulo (SP) antes de retornar ao Rio de Janeiro (RJ).
“Acho que mais uma semana no hospital e eu vou poder ir pra casa… Eu saio do hospital e vou pra um apartamento que a gente vai morar provisoriamente por 3 meses porque eu tenho que ficar em São Paulo, perto dos médicos. Qualquer complicação, pra consultas periódicas semanalmente…”, explicou a cantora.