Harry Styles foi eleito o sorriso mais atraente do mundo, de acordo com uma análise de especialistas e dentistas do Reino Unido. O segredo dessa característica do cantor é a sua simetria facial considerada ideal. Em entrevista à AnaMaria, a cirurgiã dentista Dra. Kátia Blume, explicou que o sorriso precisa combinar com a personalidade e traços únicos de cada pessoa.
O artista concorria com outros famosos, entre eles a princesa de Gales, Kate Middleton e a apresentadora Maya Jama. Entretanto, sua simetria ideal o fez conquistar o título. Além do mais, outro ponto que fez com que seu sorriso fosse o mais atranete do mundo é a dentição de Harry Styles. Seus dentes incisivos centrais, ou seja, os da frente, são mais alongados do que os outros. Ele também “foge” do padrão da sociedade atual que define os dentes bonitos como apenas aqueles com lentes de contato de resina ou porcelana.
“A simetria ideal no sorriso é quando as duas metades do rosto possuem uma aparência simétrica e harmoniosa na posição dos dentes, gengivas e lábios ao sorrir. Isso significa que os dentes têm um tamanho, forma e cor semelhantes, e que as gengivas estão niveladas e apresentando uma aparência saudável”, afirmou Dra. Kátia Blume.
“É importante consultar um dentista especializado em estética dental para avaliar as melhores opções de tratamento para alcançar a simetria ideal no sorriso. O dentista poderá analisar as características individuais de cada paciente e indicar os melhores procedimentos para atender às suas expectativas. Mas os principais tratamentos seriam facetas/lentes de contato dentais, aparelho, clareamento em conjunto com os procedimentos facial como botox e preenchimento”, completou a especialista em odontologia estética.
HARRY STYLES TEVE EQUIPAMENTOS ROUBADOS NO BRASIL?
Em dezembro do ano passado, circularam informações de que os equipamentos de show do cantor Harry Styles foram roubados em uma emboscada na BR-116, região metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com informações da Polícia Militar para o G1, os equipamentos do artista eram transportados em uma van, na madrugada de 9 de dezembro, que foi rendida por três homens armados.
Entretanto, a produtora Live Nation, por sua vez, desmentiu a informação do G1. “Não houve assalto no transporte da equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Syles no Brasil”, declarou. “O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba”, afirmou a empresa.