Andressa Urach compartilhou recentemente detalhes sobre sua decisão de desistir de um processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, a influenciadora também abordou sua relação com o pai e como isso impactou sua vida. Em relação ao processo movido contra a instituição religiosa, a ex-modelo explicou sua decisão de abrir mão dos R$ 2 milhões envolvidos.
Essa decisão veio de um desejo de alívio emocional e espiritual: “Esse processo que eu movi contra eles estava me desgastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões. Acredito que Deus, de alguma maneira, vá me retribuir de outras formas esse valor que eu acabei perdendo para a igreja. Foram dois milhões, mas graças a Deus, tenho bastante saúde para trabalhar e conquistar muito mais”.
Andressa Urach, que passou por uma profunda transformação após se afastar de sua antiga vida e se aproximar da religião, também falou sobre sua relação com o pai. Ela revelou que a relação com ele foi complicada e que ele nunca a ajudou financeiramente: “Meu pai, infelizmente, me gerou. Nem queria ser filha dele, mas infelizmente sou. Ele nunca me ajudou financeiramente com nada. Desde pequenininha minha mãe me criou sozinha.”
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA