Um dos grandes nomes da música atual, Léo Santana nem pensa em seguir o plano de uma carreira internacional. No entanto, ele se mostra bem aberto quando o assunto é se arriscar em outras profissões: prova disso é seu desejo de ser ator.
O cantor, que estreia como dublador em ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘, conversou com a Quem sobre os desafios e alegrias de se descobrir em outras funções. O ‘GG da Bahia‘ é responsável por dar voz a Genghis Rã, vilão do filme dos personagens infantis – que foram até no ‘Mais Você’ nesta semana.
“Quando o convite veio foi assustador, no bom sentido”, confessa Léo, que relembra:”Fiquei ‘caramba, sério?’. A equipe toda feliz da vida, e eu por dentro ‘que incrível’, mas nervoso para caramba sem saber de como seria”. Ele esbanja confiança: “Mas creio que me saí muito bem”.
O artista, de 35 anos, recebeu o auxílio do diretor de dublagem Wendell Bezerra, nome que dublou personagens como Bob Esponja e Goku: “É uma lenda vida, com delicadeza, uma gentileza. Tão paciente e tão generoso, me fez entender como funciona esse mundo”, garante.
A estreia na nova função também o relembrou de um desejo antigo: o sonho de ser ator, como Léo garante na entrevista. “Nunca me imaginei fazendo isso, enquanto já me imaginei atuando”. E ele pretende continuar na dublagem: “Onde envolve a arte, eu quero estar participando”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUE ISSO
Léo Santana protagonizou um momento sensual com sua esposa, Lore Improta, no palco do “Garota Vip”, no Rio de Janeiro. O casal não se acanhou e mostrou toda a sua sensualidade no evento. Brincando com a situação, o cantor lembrou de quando a filha Liz, fruto do relacionamento dos dois, foi concebida.
A dançarina fez uma participação na apresentação do marido e, como de costume, deu um show a parte com as coreografias. Mas, enquanto performava a canção “Rala Rala” com Léo, o cantor não aguentou: “Foi assim que Liz veio, tá?”, disparou ele para a amada evidenciando a química entre os dois.
Veja mais aqui.