Regis Danese fez uma participação no Encontro desta quarta-feira (6) diretamente do hospital onde está internado em Goiânia (GO). O cantor gospel agradeceu Patrícia Poeta pelo apoio que recebeu após sofrer um acidente de trânsito gravíssimo a caminho de um show. Ele comemorou sua recuperação em vídeo especial.
“Minha amiga Patrícia Poeta, eu vi suas mensagens, suas palavras, comoveu muito meu coração, ajudou muito na minha recuperação. Eu estou bem a cada dia, logo eu vou sair daqui, os médicos estão surpresos com minha recuperação”, declarou Regis.
Em seguida, o artista fez menção às mensagens de carinho que recebeu desde o acidente. “Sabe o que é isso? É oração de vocês. É o amor, o carinho, o amor cura, mas a melhor coisa pra quando uma pessoa tá passando uma situação difícil como eu passei, já passou, Deus me livrou da morte, o que cura tudo isso é o amor”.
O depoimento chegou ao fim com mais uma demonstração de carinho para a apresentadora e para o público do ‘Encontro’. “Patrícia, beijo no seu coração e beijo em cada telespectador do Encontro, eu amo vocês”, concluiu ele.
DECEPCIONADA
Kelly Danese, esposa do cantor Regis Danese, revelou ter ficado decepcionada com uma carta que o marido escreveu, enquanto estava internado na UTI após sofrer um grave acidente. Isso porque ela achava que era uma declaração do marido. “Estou frustrada até agora”, confessou na última segunda-feira (4).
Agora, passado o susto com o cantor, Kelly disse que consegue rir da situação. “O Regis quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando ‘Ele fez uma carta, com a maior dificuldade, e mandou te entregar’. Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada. ‘Nossa, ele fez uma carta de amor para mim, né’”, contou.
Ao abrir o papel e ler o que estava escrito, ela acabou se decepcionando por não encontrar uma declaração de amor do marido. “Quando eu pego a carta feliz, achando que ele vai fazer uma declaração, ele fala assim ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador’“, disse Kelly, rindo.
“Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir“, brincou Kelly, que esteve com Regis desde a internação após o acidente de carro.