Os familiares de Kayky Brito emitiram uma nota, na última quinta-feira (7), em agradecimento ao motorista que o atropelou no Rio de Janeiro (RJ). O motivo é que eles acreditam que os socorros prestados por Diones Silva salvaram a vida do ator após o acidente.
O texto foi publicado no Instagram de Sandra Brito, mãe de Kayky e Sthefany Brito. Primeiro, ela agradeceu o apoio que a família está recebendo dos fãs. “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido”, disse.
Em seguida, ela fez menção direta ao homem responsável pelo atropelamento. “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky. Prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele!”.
Sandra garantiu que a família está focada na recuperação do filho – que já apresentou sinais de melhora nos últimos boletins médicos. A mãe concluiu: “Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”.
Confira a publicação completa da família de Kayky Brito sobre o motorista que o atropelou:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
VAQUINHA
O motorista que atropelou Kayky Brito está promovendo uma vaquinha online para arcar com os danos que o acidente causou em seu carro – que é o único meio de sustento da família atualmente. Diones da Silva já havia arrecadado mais de R$ 170 mil até a manhã desta sexta-feira (8).
Inicialmente, a meta de arrecadação da campanha era de R$ 30 mil, ao que Diones explicou o destino do dinheiro: “Cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto e eu voltar a trabalhar novamente”.
No entanto, o motorista não esperava superar o objetivo em 575% com os 5.700 apoiadores que participaram em apenas um dia. Entre eles, está Deolane Bezerra – que defendeu a importância das doações em entrevista a Leo Dias.