Em uma rara imersão em sua vida pessoal, o renomado ator e diretor Miguel Falabella, conhecido por sua discrição, abriu-se sobre como lida com a incessante curiosidade do público em relação à sua intimidade. Durante uma entrevista concedida ao podcast Theorapia, Falabella foi direto ao afirmar: “Não importa a ninguém” com quem ele se relaciona.
Com franqueza, o artista de 66 anos deixou claro que não vê necessidade em expor detalhes de sua vida íntima e que não busca ser um “modelo para ninguém”. Ele afirmou: “O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado.”
Para Falabella, sua maior aspiração é ser uma referência no âmbito profissional, não no pessoal. Ele explicou: “Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa às pessoas, nunca interessou.”
“O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem-sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não”, concluiu Miguel Falabella.
MIGUEL FALABELLA SUPERA PROBLEMA DE SAÚDE DURANTE APRESENTAÇÃO TEATRAL
O aclamado ator e diretor Miguel Falabella, de 66 anos, tranquilizou seus fãs após um incidente durante uma sessão da peça “Kiss me, Kate!” na sexta-feira, 25, quando precisou interromper a apresentação devido a um problema de saúde.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Falabella explicou: “E aí, galera? Só para avisar que ontem eu realmente passei mal durante o espetáculo. Estava com febre e forcei a barra de fazer. Não devia ter feito. Tive uma queda de pressão logo no início do show, mas já estou bem e já fui medicado. Está tudo 100%. ‘Kiss me, Kate’ continua no Teatro Villa Lobos.”
O incidente não abalou o espírito de Miguel Falabella, que encerrou sua mensagem com determinação: “O show não pode parar!”