Desde que Agatha (Eliane Giardini) voltou para Nova Primavera, a vida de Irene (Gloria Pires) tem ido de mal a pior na novela ‘Terra e Paixão’. Mas, a vilã está prestes a reverter a história, afinal, irá descobrir a verdade sobre o passado da rival em breve.
Irene se uniu a Silvério (Samir Murad) para levantar a ficha criminal da mãe de Caio (Cauã Reymond) e ficará surpresa ao descobrir os podres da rival, que matou o ex-marido Evandro (Rafael Cardoso).
“Ele caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram… E ela o jogou de lá de cima”, revelará o advogado.
Silvério contará que Agatha tentou fugir, mas foi impedida pelo ex-cunhado, que chegou no mesmo instante do crime. “De acordo com o depoimento dele, ela fez tudo para parecer suicídio”, explicará.
Ao ser julgada, ela alegou ser inocente e colocou toda a culpa no ex-cunhado. Mas, não deu certo e ela foi considerada culpada pela morte de Evandro.
“A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas décadas”, contará Silvério para Irene. Além do homicídio, Agatha também foi presa por estelionato.
De tudo, a esposa de Antônio (Tony Ramos) ficará de olho em uma única informação: quem é o ex-cunhado de Agatha? Silvério lamentará e dirá que ele morreu.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (14):
Antônio estranha a presença de Marino no hospital. Seguindo o plano de Irene, Miguel sugere que Aline arrume um sócio para bancar as despesas da segunda fase da pesquisa de suas terras. Angelina repara que o filho de Graça tem um sinal de nascença atrás da orelha. Marino concorda em ficar distante do filho, sem aceitar a tentativa de suborno de Tadeu. Caio diz a Aline que avaliará uma forma de conseguir o dinheiro da segunda fase da pesquisa. Ademir e Flor se casam. Silvério entrega um relatório a Irene sobre o passado de Agatha e a existência de um filho que mora na Europa. Antônio dança com Agatha na festa de casamento de Ademir.