Geraldo Luís gerou polêmica ao falar sobre sua vida sexual. Após sair da Record TV, o apresentador afirmou estar solteiro e que não ser nada sério no momento, além de revelar que é viciado em Zolpidem, medicamento usado para o tratamento de distúrbios do sono.
“Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim”, disse ele em uma entrevista para o Isto é Gente.
O jornalista, que era casado com Mirella, disse que mantém uma boa relação com a ex-mulher. “Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim”, disse ele.
Vale lembrar que Geraldo Luís foi casado por 14 anos e dessa relação nasceu um filho, o João Pedro. Após ficar na Record Tv por 16 anos, ele ingressou na RedeTV!, onde vai comandar dois programas: ‘Geral do Povo’ e ‘Ultra Show Sidney Oliveira’.
ENTENDA
Depois de Luiz Bacci relembrar a luta contra o vício em medicamentos para dormir, ainda na última semana, mais um apresentador seguiu o caminho: Geraldo Luís lamentou o uso frequente da droga, utilizada para combater distúrbios do sono como a insônia.
O apresentador revelou o problema na última terça-feira (5), em entrevista para a IstoÉ Gente. O ex-funcionário da Record já se considera dependente do medicinal, já que faz uso frequente há pelo menos alguns anos.
“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada ‘Zolpidem’”, lamenta Geraldo. O jornalista continuou: “Eu preciso largar isso. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos”.
Ao contrário do veterano, Bacci revelou ter conseguido se livrar do vício, que o “levou para o fundo do poço” durante algum tempo. A gota d’água para dar fim no uso dos remédios foi ter acordado no meio da madrugada com um prato de comida – que ele não lembrava ter pedido – em cima da mesa.
Ainda durante o bate-papo, Geraldo reforçou sua gratidão ao canal do bispo Edir Macedo, onde atuou por 16 anos: “Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”.