Vera Fischer revelou que não depila as partes íntimas há um bom tempo, e contou o motivo: não se incomoda com os pelos. A atriz, de 71 anos, já havia causado surpresa ao falar sobre o assunto no início dos anos 2000, mas voltou a comentar sobre o tema, que continua sendo considerado um tabu.
Em um bate-papo no podcast ‘Téte a Theo’, que pode ser visto no YouTube, a atriz afirmou que não sente vontade de se depilar. “Tenho tudo muito loirinho, então para que [depilar]? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, iniciou.
Ao longo da conversa, ela negou os boatos de que teria recebido R$ 1 milhão para posar nua para a revista Playboy. “Não existe isso”, disparou ela. Vera ainda falou sobre o que fez com o dinheiro que recebeu após suas duas capas nua, em 1982 e 2000. “Fiz [as fotos] por isso e foi uns quatro meses [que fiquei] na Europa com esse dinheiro”, complementou.
Nessa viagem para o continente europeu, Fischer confirmou que chegou a frequentar uma praia de nudismo. “Nunca associei a nudez ao sexo. Isso é uma coisa que acho que no Brasil existe muito. Você vê a pessoa de biquíni, já é uma coisa sexual, a pessoa não pode estar relax?”, finalizou.
Falou, mesmo!
João Guilherme Silva deu uma entrevista ao podcast Inteligência LDTA na última quarta-feira (20), momentos antes do pai ser internado supostamente às pressas. Na atração, disponível no Youtube, ele afirmou que o “pai é um touro.”
“As pessoas não sabem [como funciona o transplante no país], a desinformação é muito séria sobre isso, a desinformação permite besteiras. O SUS (Sistema Único de Saúde) é muito sério sobre transplante de órgãos, não existe isso de comprar [órgãos]. Não existe isso”, afirmou o rapaz.
Ele ainda ressaltou que o pai é alguém muito correto. “Tenho a certeza de que ele jamais faria algo do tipo. (…) Ele vai tomar imunossupressores pelo resto da vida. Ele é um touro, muito forte. Esse é um momento da parte da conscientização, até porque hoje as fake news dominam”, afirmou.