Geólogo contratado por Antônio La Selva (Tony Ramos), Vinícius descobre diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis) e se sente atraído por Irene (Gloria Pires). Essa é a descrição do personagem de Paulo Rocha em ‘Terra e Paixão’, mas o personagem tem conquistado cada vez mais espaço.
Nos capítulos mais recentes da trama, Vinicius fez uma proposta de sociedade na exploração das terras para o amor da vida de Caio (Cauã Reymond) e deixou a moça desconfiada. O ator, porém, avisou em entrevista ao Extra, que a parceria vai acontecer, mas com reviravoltas.
“A gente gosta que um personagem seja sempre o mais interessante possível. O mais divertido é quando ele acaba tomando atitudes inesperadas até para o próprio intérprete. Para mim, como ator, resta me divertir o máximo possível com as pessoas com quem estou contracenando”, adianta.
As cenas divididas com Gloria Pires têm causado ainda mais repercussão. Além da parceria nas maldades, os personagens também são parceiros na cama, já que Vinicius é amante da megera. As sequências de relações sexuais entre os dois tem dado o que falar nas redes sociais.
“Eu acho que o sexo é uma das forças motoras da humanidade. Independentemente da faixa etária ou do gênero, será sempre estimulante e objeto de discussão. A sequência com Gloria foi um processo muito tranquilo e seguro. Nós fomos bem apoiados por toda a equipe”, simplifica.
O ator não se preocupa em encarnar cenas íntimas, por considerar natural. “Não deixo de ficar contente que as nossas cenas também acabaram por levantar esse interesse. É sinal de que nós estávamos bem e entregues, fazendo com a maior vontade de mostrar o desejo dos personagens”, finaliza.
MAS E GLORIA?
Intérprete de Irene, Gloria Pires se surpreendeu com a repercussão das cenas. “Eu achei as cenas maravilhosas! O Walcyr [autor da novela] é muito ousado. Isso é muito bacana porque ele levanta as discussões e joga na novela assuntos que fazem parte da rotina das pessoas”, afirma.