Rafael Ilha, amigo pessoal de Gugu Liberato, voltou a falar e levantou suspeitas sobre a morte do apresentador, falecido há quatro anos. O ator nega a versão de que o famoso teria se acidentado enquanto consertava o ar-condicionado da mansão da família, em Orlando, nos Estados Unidos.
“Vontade de falar ‘eu acho que aconteceu isso’, mas a gente tem que ter muito cuidado com o que vai falar. Mas com certeza ele não tava consertando um ar-condicionado, né? Ele não ia estar entrando no sistema de condicionamento de ar de uma mansão pra consertar algo”, iniciou para Bruno Di Simone.
Ilha seguiu comentando o caso e negou a possibilidade da versão da família ser verdadeira. Segundo o campeão de ‘A Fazenda 10’, Gugu não fazia atividades domésticas mais simples, como trocar uma lâmpada, então também não seria o responsável por consertar um sistema de ar-condicionado.
AS SUSPEITAS
“O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo“, confessa o amigo, afirmando saber o que teria acontecido com Gugu: “É uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar“.
Ilha, que afirma ter sido o primeiro a duvidar da versão oficial da queda, ressalta acreditar que o lado financeiro foi a real motivação da morte do apresentador. Gugu deixou uma herança avaliada em cerca de 1,4 bilhão de reais para os herdeiros – que ainda não chegaram em acordo sobre o dinheiro.
“Se for o que eu acho que é vai vir cavalgando no cavalo da ganância. Porque é muito dinheiro em questão. Tem coisas que são tão claras. As pessoas não se perguntam: ‘Poxa, porque depois disso, o menino foi pra cá e as meninas foram pro lado da mãe? Vocês não acham estranho?”