Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, foi demitido da Globo após um escândalo envolvendo outra atriz da casa. O diretor, que estava à frente de ‘Fuzuê‘, teria sido chantageado por Carolina Picchi, que o acusa de oferecer um papel na trama em troca de um caso sexual.
O marido da atriz, que se diz vítima da situação, procurou a alta cúpula da emissora para denunciar a chantagem e mostrar mensagens trocadas com moça. Segundo as informações publicadas pelo Notícias da TV, ele confessou o caso extraconjugal, mas negou ter oferecido um cargo na novela para ela.
O diretor ainda teria conseguido provar que estava sendo vítima de extorsão – Picchi estaria solicitando R$ 2 milhões para não divulgar o caso. No entanto, a situação causou um desconforto na emissora e Leonardo Nogueira foi retirado de suas funções em ‘Fuzuê’, ainda no início do ano, e, agora, desligado.
“O único crime que ele cometeu foi trair a mulher dele, o que não é crime, e eles se resolveram em casa no âmbito pessoal. Ele provou que não assediou ninguém, que não prometeu nada e que, na verdade, foi extorquido. Mesmo assim, a Globo resolveu puni-lo”, lamentou uma fonte do site citado.
O imbróglio entre os dois envolvidos foi parar nos tribunais: o marido de Antonelli denunciou Carolina por extorsão e ela chegou a ser presa em flagrante. Depois, a atriz devolveu o golpe e o acusou de assédio oficialmente – o caso corre sob segredo da Justiça.
PRIMEIRO DESABAFO
Ainda em março, o diretor de TV Leonardo Nogueira foi às redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de que teria cometido assédio contra uma atriz. O marido de Giovanna Antonelli afirmou que está tomando as medidas legais contra os envolvidos.
“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida”, começou dizendo em uma imagem publicada no Instagram. Veja aqui.