Walewska Moreira de Oliveira morreu nesta última quinta-feira (21) e a mãe da campeã olímpica do vôlei detalhou o último encontro com a filha. Maria Aparecida esteve com ela na comemoração do único irmão da falecida, Weslley, no último sábado (16).
Ao UOL, Maria disse que a filha parecia estar feliz e contou que o marido de Walewska estava presente. “Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil”.
Questionada na entrevista se percebeu algo diferente nas atitudes da atleta, Maria fala que não. “Não senti nada de diferente. Ela estava feliz, nada que eu pudesse suspeitar de algo errado ou que algo não ia bem”.
Sobre a relação com o genro, afirma que era normal, como qualquer outra. “Ele esteve há pouco tempo aqui. Tínhamos uma relação normal”. De acordo com depoimento fornecido por ele à polícia nesta sexta-feira (22), eles enfrentavam problemas no casamento há quatro anos.
E O PAI?
O pai de Walewska também se pronunciou. “É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu”.
“Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar”, acrescentou Geraldo Vieira de Oliveira. “Tenho que agradecer a Deus pela filha maravilhosa que Ele me deu”, ele pontuou à reportagem.
Com relação ao genro, Geraldo colocou que não se intrometia na vida particular do casal. “Não falei com o Ricardo. Estou no meu canto, não quero entrar na vida pessoal do casal. A única vez em que falei com ele foi quando ele nos ligou para dar a notícia da morte da minha filha”.