Bárbara Evans foi ao Instagram, na noite do último domingo (24), para afirmar para os seus milhares de seguidores que não se importa com a possibilidade de ter estrias durante a gravidez. A loira está grávida de gêmeos, fruto da relação com Gustavo Theodoro.
Já no sexto mês de gestação, ela abriu a caixinha de perguntas das redes sociais e um internauta perguntou: “Você tem medo de ficar com estrias por causa do tamanho da barriga?”.
“Medo? Claro que não. Eu tenho medo de um parto prematuro. Quanto mais eles crescerem, e esticar essa barriga, melhor vai ser! Saúde em primeiro lugar! Questão de estética para mim é a última coisa que eu estou pensando agora. Depois eu resolvo tudo”, disparou ela.
Por fim, ela comparou a gestação dos gêmeos com a gestação da primeira filha, a Ayla. “Estou achando essa segunda gestação muito mais tranquila. Acredito que seja porque não é mais tudo uma surpresa, eu já ‘sei’ o que vai acontecer. A primeira gestação você fica muito apreensiva, sem saber as sensações, os próximos passos. Muitos medos também”, finalizou.
Desespero
Um verdadeiro susto! Barbara Evans usou os Stories do Instagram, na última segunda-feira (20), para relatar mais um episódio apavorante de sua gestação. Acontece que a gravidivinha passou por mal após o jantar e achou que estava entrando em um processo de aborto espontâneo.
A loira procurou ajuda médica e descobriu que, na verdade, o mal estar foi causado pelo excesso de ingestão de fibras em sua refeição. Após se medicar corretamente e apresentar uma melhora, ela aproveitou para alertar as seguidoras: “Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês”.
“Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra (…) A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, começou explicando.
Na sequência, Barbara disse que sentiu algumas dores estranhas na região do estômago: “Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei ‘Beleza’. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném”.
Não demorou muito para o desespero tomar conta da famosa: “Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor”.
“E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. […] Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, acrescentou.
Barabra finalizou o desabafo ressaltando que as fibras devem ser ingeridas em pequenas quantidades. “Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu.. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio”, concluiu.