Ana Maria Braga abriu o jogo sobre a preparação para o ‘Batalha de Lip Sync’ durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (25). Ela venceu Gil do Vigor ao homenagear Rita Lee e Carmen Miranda na competição de dublagem – no entanto, confessou que mudou de ideia sobre a apresentação de última hora.
Segundo Ana Maria, sua intenção era homenagear Dua Lipa ao invés de Carmen Miranda. Acontece que a apresentadora ficou insegura quanto às coreografias da cantora inglesa e precisou encontrar outra opção, além de Rita Lee.
“A primeira música para a apresentação principal era Dua Lipa, que eu adoro. A primeira [performance] sempre foi Rita Lee, mas a segunda não era Carmen Miranda, era a Dua Lipa”, começou contando.
E continuou: “Aí eu recebi o vídeo e tal, como tinha que fazer. Eu fiquei com aquilo comigo por uns quatro dias. Nesses quatro dias eu não dormi um minuto sequer, porque era uma coisa bem ‘elaboradona’. E eu me achei incapaz de fazer aquilo. Eu teria que me dedicar como eu me dediquei, por exemplo, à Dança dos Famosos”.
Ela contou que a rotina de gravações em São Paulo impediu que se dedicasse aos ensaios no Rio de Janeiro (RJ). “A Dua Lipa é linda, e tem coreografias lindas. Eu faria. Mas eu teria que ter, pelo menos, uma semana ensaiando lá”, disse.
“A gente precisa ensaiar lá, como eu ensaiava a Dança dos Famosos, porque eu morava lá. Você tem todo mundo junto, tem a coreógrafa, tem os meninos, o balé, você sabe os espaços e tem uma ajuda importante. Se você precisar de um pouco mais de ensaio, você tem condição, porque você está lá. Agora, aqui sozinha, eu comecei a dançar em volta da minha piscina lá na fazenda, sem dormir”, completou.
Foi então que Ana Maria decidiu comunicar o diretor Bruno Cruvinel sobre a mudança de última hora. “Eu liguei às 6h da manhã. Eu não consegui dormir a noite inteira, porque é uma responsabilidade”.
E concluiu: Quando você encara para fazer uma coisa, você tem que ter certeza de que você vai dar conta e vai ter condições de fazer. Liguei para o Bruno e falei: ‘Quem não vai dormir agora é ele’. Falei: ‘Bruno, não vou fazer isso não, neném'”, escolhendo mudar a homenagem para Carmen Miranda.