Sandy e Lucas Lima sempre foram um casal discreto. Não só quando anunciaram a separação após 24 anos de convivência, mas também em sua rotina. Eles eram pouco vistos em Campinas, no interior de São Paulo, onde moravam.
Isso porque apesar de ser a cidade natal da cantora e onde também moram seus pais, Xororó e Noely, Sandy nunca foi uma pessoa que dava às caras na rua. Reservada, ela raramente era vista pela população. As informações são do G1 Campinas.
Outro ponto curioso é que apesar de viverem na área mais nobre de Campinas, passavam uma imagem positiva e relativamente humilde aos vizinhos e também para as pessoas que trabalhavam na região ou tinham algum tipo de convívio com o casal.
“Eram muito discretos, muito difícil alguém falar o contrário. Muito educados e não apareciam para ostentar nada. Eram muito bacanas, sempre passaram a imagem de felizes”, contou uma fonte ao G1, que preferiu não ser identificada.
QUAIS LUGARES FREQUENTAVAM?
Quando saía com Lucas, Sandy gostava de ir ao cinema. Mas em razão do assédio, resultado da fama desde sua infância, costumava frequentar sessões em horários complexos, cercada de seguranças ou quando as luzes da sala já estavam apagadas.
Com 40 anos recém-completados, Sandy fechou um restaurante no bairro nobre chamado Cambuí, para uma celebração que também tinha poucos convidados. Mãe de um menino de nove anos, a cantora sempre foi presente no convívio escolar do filho.
Lucas era mais participativo em grupos de mensagens entre os pais e marcava presença nas festas e eventos escolares. Enquanto Sandy sempre ficava dentro do carro, à espera do filho. Eles buscavam Theo juntos na escola particular onde ele estuda.
“Por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento”, escreveu Lucas.