Eita! Sem papas na língua, Wanessa Camargo escorraçou Cleo Loyola, a ex-esposa de seu tio, Luciano Camargo. A mulher, que foi a primeira esposa do sertanejo e mãe de seu primogênito, acusou o cantor de ser gay nas redes sociais. “Uma louca”, disparou a estrela.
Convidada ao podcast ‘Téte a Theo’, Wanessa falou sobre sua relação com a mídia e sobre como pessoas tentam se aproveitar da fama da família Camargo para conseguir atenção. Como exemplo, ela citou a ex-cunhada de Zezé Di Camargo, que volta e meia comenta sobre os ex-parentes em seu canal no YouTube.
“Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, porque eu nem conheço ela direito, por exemplo. Ela foi minha tia quando ela tinha 15 anos. Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida, eu não tenho convivência com ela desde que eu tenho 8 anos, não convive com a família. E você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro, falando coisas absurdas e gravíssimas, é feio”, ela detonou, séria.
POLÊMICAS DE CLEO
Em 2022, Cleo Loyola foi alvo de manchetes após falar sobre a suposta sexualidade do ex em live. “Casou 4 vezes e não saiu do armário ainda, porque é amargurado e cheio de ódio”, alfinetou. Ela também polemizou ao chamar Zezé de ‘enjoado e orgulhoso’ e ao afirmar que Wanessa teria traído o ex-marido, Marcus Buaiz.
A namorada de Dado Dolabella reprovou o uso das falas da mulher como fonte jornalística, garantindo que a youtuber espalha mentiras pela internet. “O problema não é nem ela, o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte, porque ela não é fonte de nada, ela tira [as coisas] da cabeça dela, ela não tem convívio com a minha família, e eu sou uma pessoa que não comento para a minha família o que eu vivo, para ninguém. [Apenas meu] pai, mãe, irmã e irmão e uma prima minha que só apaixonada, a Naiara, que sabem da minha vida. Sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, completou.
Cleo se casou com Luciano antes da fama, e ambos se tornaram pais de Wesley em 1989.
CONFIRA A FALA DE WANESSA: