Letícia Cazarré recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo e uma reflexão com os seus milhares de seguidores na noite da última quinta-feira (28). Ela falou que as pessoas estão constantemente ficando doentes por questões do tipo trabalho e vida social, a famosa resolveu confessar que dedica o seu tempo no seu bem-estar e família.
No feed de seu Instagram, ela iniciou: “Tanta gente sofrendo de estresse e burnout por causa de um trabalho… quantos assim você conhece? Tanta gente sofrendo para ter mais, mais dinheiro, mais coisas… quantos assim você conhece?”.
Ela ainda comentou sobre as pessoas que deixam de viver suas vidas por medo de não serem felizes. “Tantos sofrendo por egoísmo, por pensar em primeiro lugar em si mesmos… por não terem tido a coragem de arriscar sua segurança, sem bem-estar, para se casar com aquela pessoa com quem realmente valia a pena… por não terem tido filhos quando ainda era tempo… quantos assim você conhece?”.
Por fim, a esposa de Juliano Cazarré disse que mais vale abrir mão do dinheiro em troca de um tesouro bem mais valioso: “Que eu descubro no meu próprio lar e na minha entrega, mais vale me esquecer de mim e ser feliz de verdade colocando meu marido e meus filhos em primeiro lugar.”
“De modo que, quando chegar a dor, o cansaço, o sofrimento, eles tenham um sentido tão grande, uma força tão redentora, uma ação tão edificante, que eu possa olhar para mim mesma e dizer, com São Paulo: ‘Pois já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim’”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Fé
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, respondeu às perguntas dos fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Muitas delas falavam sobre a cardiopatia enfrentada pela filha caçula do casal, Maria Guilhermina. Grávida, ela revelou se teme que o próximo bebê também tenha a doença.
“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, quis saber uma internauta. “Tem medo do novo bebê nascer também com cardiopatia?”, perguntou outra.
Religiosa, Letícia respondeu: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade, e sim a Sua. Foi assim que Jesus nos ensinou a rezar (e a lutar!) no Horto das Oliveiras!”.
Em outro momento, a esposa de Juliano Cazarré acrescentou que o caso de irmãos cardiopatas não são raros. “Conheci na UTI de SP duas famílias que tiveram 2 ou 3 filhos cardiopatas”.
Ela completou, dando um conselho às seguidoras: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”.
Vale mencionar que Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 com uma doença raríssima nas válvulas do coração, chamada Anomalia de Ebstein. Desde então, a menina enfrentou diversas cirurgias arriscadas e internações em São Paulo (SP).