Andressa Urach nunca fez questão de esconder sua vida como garota de programa – pelo contrário, sempre se exibiu e compartilhou relatos sobre o tema. Entretanto, desta vez, ela refletiu sobre a prostituição, durante sua participação no ‘Superpop‘, e mostrou pensamentos contrários.
Isso porque, ao contrário da habitual ostentação com o dinheiro conquistado pela profissão, ela confessou que gostaria de ter ido por outro caminho: “Eu gostaria de pai e mãe estruturados, ter feito faculdade… Gostaria de ser uma pessoa diferente do que sou, mas sou o que sou“, iniciou.
Urach continuou: “Eu passei por muitas dificuldades, quase morri várias vezes e enquanto estou viva, ainda tenho que pagar contas”. A ex-vice Miss Bumbum ainda demonstrou preocupação com o avanço de sua idade: “Não posso botar isso nas costas do meu filho. Preciso me sustentar“.
Ainda durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-peoa ressaltou não indicar e nem fazer apologia à prostituição. Ela reconhece ter conseguido privilégios pela vida de celebridade, mas outras meninas não terão o mesmo resultado: “Não quero que ninguém entre nisso”.
Andressa ressalta seu gosto por sexo, por isso, escolhe se prostituir: “Ao invés de ir pra badala e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso”. Além de garota de programa, a musa também compartilha vídeos explícitos em plataformas de conteúdo adulto.
NAMORO FAKE
Andressa Urach voltou a falar abertamente sobre a vida como garota de programa durante sua participação no ‘Superpop‘, na última quarta-feira (27). Ela, inclusive, revelou já ter recebido dinheiro para fingir namoro com um cantor sertanejo.
O relacionamento fake rendeu uma quantia generosa para os cofres da ex-vice Miss Bumbum, que deu detalhes sobre o caso para Luciana Gimenez: “A mídia valoriza. Cheguei a ganhar R$ 80 mil de um cantor sertanejo, cuja assessoria queria fingir um namoro“. Saiba quem é o cantor clicando aqui.