A madrugada desta quinta-feira (5) foi tensa para alguns participantes de ‘A Fazenda 15’. Após a bronca ao vivo de Adriane Galisteu, o chamado ‘grupo dos cria’ se reuniu e Cezar Black não perdeu tempo em alertar e dizer que Cariúcha está “canceladíssima” fora do confinamento.
“Na minha opinião, em qualquer roça você sai. Eu acho que você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui. Eu acho que, se, por exemplo, fosse você, Lucas ou Cariúcha… Cariúcha sairia”, avaliou o ex-BBB.
Para o enfermeiro, sua teoria se confirmou depois do recado de Galisteu. “Eu já achava antes. Eu sempre falei: ‘Cariúcha, segura a onda’. Ainda mais depois de ontem. Você entrou no bolo, os meninos entraram no bolo”, afirmou Black.
DESABAFO
Diante das afirmações, a própria Cariúcha se mostrou abalada e foi conversar com Jenny Miranda e Kamila Simioni na casa da árvore. “Tu acha que o pessoal tá me cancelando?”, perguntou a funkeira. “Ninguém tá te cancelando”, respondeu a mãe de Bia Miranda.
“A gente não tem como prever quem vai, quem fica. Quem sabe é o povo lá fora. A gente tem que fazer o que foi contratado para fazer aqui: ser quem nós somos”, acrescentou Kamila.
Cariúcha ressaltou ainda que perdeu o ânimo depois da bronca ao vivo de Galisteu. “Eu também tava empolgada, mas essa mensagem aí… Parece que eu inventei uma coisa”, afirmou a funkeira, comentando que o grupo de Rachel deve estar forte fora do jogo.
BRONCA
Durante o programa de quarta-feira (4), Adriane Galisteu fez um discurso para repudiar todos os comentários preconceituosos dentro de ‘A Fazenda 15’. A apresentadora disse ser “inaceitável” as declarações homofóbicas dos peões e ressaltou que elas são passíveis de expulsão.
Além disso, Galisteu aproveitou para desmentir o boato de que Sheherazade teria sido racista com Cariúcha. “Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa'”, esclareceu a apresentadora.