Parece que a bronca de Adriane Galisteu não foi bem vista por todos os participantes de ‘A Fazenda 15’. Isso porque Kamila Simioni não gostou das palavras da apresentadora e prometeu dar uma resposta caso seja alvo de alguma repreensão. “Não vou aceitar”, disparou.
Na última quarta-feira (4), Galisteu chamou a atenção dos peões por causa das falas homofóbicas e esclareceu para Cariúcha que Rachel nunca falou sobre doenças em uma discussão. Simioni, no entanto, disse que não aceitará se algo foi dito a seu respeito.
“Tá achando que a gente é o que? Da mesma forma que manda um aviso que a gente tem que respeitar as pessoas aqui dentro, ela tem que respeitar a gente também. Se eu escutar um esculacho, eu não vou aguentar, não! Não vou aceitar, não!”, disparou.
A peoa ainda falou em abandonar o programa se tiver algum discurso envolvendo seu nome. “Se eu escutar alguma coisa relacionada ao meu nome, eu vou responder e vou sair, a gente tem que ser respeitada”, opinou.
Jenny Miranda aproveitou para brincar com a amiga: “Só falta ser você que vai mandar ela calar a boca”, falou. “Tá ficando insuportável”, disseram sobre a vivência em ‘A Fazenda’.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
BRONCA AO VIVO
Após a repercussão das falas homofóbicas de alguns participantes, a Record TV resolveu alertar os peões de ‘A Fazenda 15’. Antes da prova do Fazendeiro desta semana, Adriane Galisteu fez um discurso para repudiar as declarações preconceituosas.
“Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. O que eu vou dizer agora é algo que temos que levar para a vida. Dentro de casa, no trabalho, com os amigos, no mundo que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia acabar de vez […] eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e a insistência pode levar até a expulsão do programa”, destacou.
Além disso, a apresentadora aproveitou para desmentir Cariúcha quanto a uma fala de Rachel. “Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa'”, explicou.