Em uma participação no podcast “Téte a Theo”, na última sexta-feira (6), Karol Conká revelou que não quer mais namorar. A revelação deixou todo chocados e a famosa fez questão de analisar como ela lida com os relacionamentos.
“Nem quero mais. Você acredita? (…) Me basto. Não estou com paciência. Eu já entendi, já me conheço, já sei. Eu cheguei a um ponto que, assim, não preciso de um namorado. Pego alguém de vez em quando mas me dá preguiça também, sabe? Eu falo: ‘Ai, que chatice!’ Quando eu começo uma relação eu sinto saudade de mim. Aí eu entendi isso. Sinal que a relação não me completa”, iniciou.
Logo depois, ela disse que ela não consegue dar atenção 100% a sua carreira quando está namorando pois, segundo ela, fica hiper focada na relação. “Esse que é o problema. Aí eu deixo carreira de lado. Se o parceiro for uma pessoa legal, eu consigo focar na minha carreira. Mas, geralmente, são sempre pessoas que se incomodam com o sucesso, quer surfar nele ou me quer só para ele. E eu sou mais tranquila”, confessou.
“E as pessoas falam: ‘Não é não. Eu vi no reality’. O povo tem uma mania de me reduzir a um momento de minutos em um reality que eu estava bêbada e onde eu estava provocativa, jogo, as relações ali eram para provocar mesmo. Então, as pessoas não me conhecem em um relacionamento até mesmo porque eu nunca expus minha relação”, continuou.
Por fim, a musa falou que chega uma hora que diz que ela precisa focar na sua carreira e que ela não consegue se sentir feliz quando está namoro.
“Eu namorei poucas vezes e por um longo período, mas eu não me sinto completa quando eu namoro. As vezes a cabeça da pessoa não encaixa. Eu sinto que eu me encaixo na vida dos meus parceiros e eles não conseguem encaixar na minha. Também não me relaciono com gente do meio artístico, né? Nunca fiquei com ninguém famoso. Eu acho uó”, concluiu.
Eita!
No mais recente episódio do podcast “MaterniDelas”, a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Karol Conká, abriu o coração sobre sua experiência de maternidade e revelou que não tem planos de ser mãe novamente. Ela também compartilhou os detalhes de um parto difícil e traumático que enfrentou para dar à luz seu único filho, Jorge, que hoje tem 17 anos.
Durante a conversa com as influenciadoras Viih Tube e Tata Estaniecki, Karol Conká expressou suas emoções sinceras sobre sua jornada como mãe. Ela contou que a gravidez não foi planejada e que, inicialmente, a notícia a deixou em um estado de choque tão profundo que ela afirmou ter desejado morrer.
A cantora também detalhou o doloroso processo de trabalho de parto, que durou 12 horas e não foi tão tranquilo como muitas vezes é retratado na mídia. Karol descreveu a dor intensa das contrações e as dificuldades na dilatação, revelando que teve que tomar remédios para dilatar. No entanto, o medicamento causou cólicas terríveis, tornando o processo ainda mais desafiador e traumático.
Karol Conká admitiu que a experiência a marcou profundamente e que, devido às dificuldades que enfrentou durante o parto, ela decidiu que não quer passar por essa experiência novamente. Ela descreveu ainda que, durante o parto, ficou amarrada à cadeira, com as pernas e os braços presos, devido às complicações que estava enfrentando no momento.
“Eu quis morrer na hora que eu engravidei, na hora do parto, que foi uma dor [horrorosa], 12 horas de trabalho de parto, não foi um mar de rosas e eu lembro que eu chorava, que eu falava pra minha mãe: ‘Eu não vi isso em nenhuma novela’. Lembro da dor, da contração [que tem que ter a contração], da dilatação, não tinha dilatação. Aí tive que tomar um remédio pra dilatar e esse remédio me deu uma cólica horrorosa e é por causa dessa cólica que eu não quero mais ter filho. Eu tive meu filho amarrada na cadeira, as pernas abertas amarradas, os braços amarrados,”, contou Karol Conká durante o ‘MaterniDelas’.