Roque, o assistente de palco do SBT, apresentou uma piora em seu quadro de saúde e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itam, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (10). De acordo com o boletim médico, foi necessário que ele fosse submetido a um procedimento de cateterismo.
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Gonçalo Roque apresentou piora no quadro clínico e passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que serão tratadas clinicamente. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será avaliado também pela equipe de neurologia”, informou a instituição médica em nota para a imprensa.
Janilda Nogueira, a esposa de Roque, confirmou a informação nas redes sociais. Ela disse que o marido estava prestes a receber alta, mas sofreu um novo desmaio e foi encaminhado para a UTI.
“Achamos que ontem iríamos pra casa depois do último exame que ele fez certeza que não ia da em nada. Mas não foi bem o que pensamos deu um probleminha no coração, agora ele se encontra na UTI novamente ele teve outro desmaio, mas está sobre controle fazendo todos os procedimentos tudo vai dar certo”, explicou Janilda.
Apesar do susto, ela se mostrou confiante no processo de recuperação do marido. “Tenho fé e ele mais ainda. logo ele vai estar em casa se Deus quiser e ele quer. E vai orando, pois ainda precisamos das orações de vocês. Muito obrigado”, pediu aos fãs.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Roque tem 86 anos e está internado desde o último dia 3, quando sofreu um desmaio em casa e deu entrada no hospital para a realização de exames. Desde então, ele está sob cuidados de uma equipe de cardiologia.
Vale lembrar que o assistente de palco do SBT tem um histórico de cirurgias nos últimos anos. Em 2017, ele passou por um procedimento para implantar uma válvula na cabeça após o diagnostico de hidrocefalia.
Já em fevereiro deste ano, Roque encarou uma nova cirurgia após ter uma infecção no braço. Na ocasião, ele sofreu um acidente ao cair na rampa do condomínio onde mora, em que acabou se machucando.