O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho, celebrou a recuperação do ator no primeiro vídeo que ele publicou desde o acidente, na tarde da última terça-feira (10). O condutor se mostrou emocionado ao ver o artista bem e sem sequelas do atropelamento.
“Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e contato de vocês! Deus abençoe”, escreveu Diones nos comentários.
Quase 40 dias após o atropelamento, Kayky Brito falou pela primeira vez nas redes sociais e agradeceu o carinho que tem recebido desde o acidente. “Felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, minha família”, disse o ator, sorridente.
Kayky mostrou que ainda está com problemas nas funções motoras do lado direito do corpo, mas garantiu que consegue falar e andar. “O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre”, comemorou.
O ATROPELAMENTO
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava em um quiosque na orla com amigos quando atravessou a avenida para buscar algo em seu carro. Ao retornar, ele foi atingido pelo carro de Diones Coelho.
Diones, que é motorista de aplicativo, estava com passageiros no momento do acidente. Ele não estava embriagado e nem acima do limite de velocidade, como constatou a polícia civil.
Kayky, por sua vez, foi socorrido na hora. Ele teve politraumatismo corporal e traumatismo craniano. O ator ficou sedado e respirando com a ajuda de aparelhos por alguns dias, tendo alta hospitalar no último dia 29.