Patrícia Poeta abriu o coração sobre a participação na ‘Batalha do Lip Sync’ no último domingo (15). Ela revelou que quase desistiu de se apresentar no quadro do ‘Domingão com Huck’ devido à insegurança. No fim, a apresentadora mudou de ideia e enfrentou Maria Beltrão na competição.
A comandante afirmou que um conselho que recebeu da mãe levou à sua decisão. “Posso falar uma coisa? No primeiro momento, eu achei: ‘Não vai rolar’. Mas eu aprendi com a minha mãe que desistir não é uma opção. Então, eu acreditei e segui fazendo com a ajuda da sua equipe maravilhosa”, disse ela.
Para quem não acompanhou, Patrícia Poeta deu vida à Jennifer Lopez e à Ivete Sangalo em suas apresentações de dublagem. Ela disputou contra os shows de As Marcianas e Cher feitos pela colega do ‘É De Casa’.
Beltrão foi quem mais impressionou o público e levou a vitória para casa. Vale mencionar que essa foi a última ‘Batalha de Lip Sync’ da temporada. O quadro de sucesso contou com as participações de Ana Maria Braga, Gil do Vigor, Tati Machado, Samuel de Assis e outras celebridades.
PROMESSA AO MARIDO
Maria Beltrão fez uma promessa ousada para o marido durante sua participação na ‘Batalha de Lip Sync’. “Um babador para o seu marido, ele travou no celular”, brincou Huck, citando Luciano Saldanha, que estava na plateia e registrava tudo. “Gostou, amor? Vou com essa roupa lá para casa hoje”, brincou a jornalista. “Hoje tem”, completou Huck.